Primeiras considerações

08/03/2012 23:03

 

 

Boa noite...

Analisei a fundo minha situação atual e decidi trabalhar com prazos. Estipulei um prazo de 30 dias começando a partir de amanhã, para que eu comece a dieta e os exercícios...

Como já comentei, tenho 13 kg para eliminar (é, usar a palavra PERDER, é muito complicado, porque, normalmente, o que a gente perde, a gente quer achar e, definitivamente, esses 13 kg eu não quero encontrar nunca mais, haha.), então, dentro desse prazo de 30 dias que estipulei para mim mesma, pretendo eliminar, no mínimo, 8 kg... e, eu vou conseguir.

Minha meta principal é chegar no meu peso desejado em 60 dias e, a partir disso, praticar exercícios físicos para tonificar meu corpo e, fazer um processo de reeducação alimentar direcionada para manter o peso. Mas, vamos pensar em um dia de cada vez...

Primeira meta começando amanhã, então!

 

FORÇA!

 

Boa noite.... ;* ;*